terça-feira, 7 de dezembro de 2010

MARINHEIROS


Os marinheiros são em sua grande maioria espíritos que militam na Umbanda para dar sustento no campo da diluição de cargas trevosas, outros atuam como elementos de sustentação de trabalhos voltados a cura.
São eles que permitem aos médiuns desenvolverem o equilíbrio emocional, entra em contato com as emoções mais intimas desbloqueando e liberando os excessos, os vícios.
Desenvolvendo a capacidade de sentir as dores dos outros e com isso aprimorando as relações com o seu irmão.
Na realidade estes abnegados servidores da lei são verdadeiros “magos que atuam nos mistérios aquáticos” e com uma forma de atuação única dentro dos domínios da Umbanda. Como magos, trazem para nós a possibilidade de nos libertar de nossos entraves.
Com uma forma bem simpática lidam com os consulentes de forma extrovertida, deixando o assistido muito à vontade com seu jeito. Muito diferente do que imaginamos, estes irmãos do astral não são e não estão embriagados como muitos se mostram. Na realidade sua forma de balanço é uma maneira de liberar suas ondas energéticas utilizando-se do próprio médium.
Para isso ocorrer, existe em torno do médium um campo de energia sustentado por seus centros de força e, além da energia gerada a partir da energia corpórea, existe um campo espiritual que se reflete em todo o ambiente.
Os marinheiros são sustentados pelo poder de nossa Mãe Iemanjá. Sua cor de atuação é a mesma desta Mãe Divina, que é o azul claro.
Podemos, sempre que necessitarmos, ativar o poder destes servidores da lei em nossa vida, acendendo uma vela e fazendo uma prece pedindo para eles abrirem seus caminhos e protegê-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário