segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

A UMBANDA É O CAMINHO


A Umbanda é Luz e liberdade espiritual, é a junção da liberdade e do amor, é a ciência que permite com liberdade pesquisas e estudos sobre as verdades do espírito. É o resumo do trabalho de muitas legiões de espíritos encarnados e desencarnados (Guias) que se uniram para ajudarem-se uns aos outros na prática do bem.
A Umbanda não é tão somente uma religião, mas sim uma filosofia de vida, é uma verdade que o homem busca resgatar dentro de si. Ela está aberta para acatar tudo aquilo que possa auxiliar o homem em suas condições transitórias pelo planeta.
A Umbanda não cobra, não amedronta, não impõe. A Umbanda é caridade solidária, seus adeptos pregam a caridade por amor e não por temor. Os umbandistas de corpo e alma são criaturas esclarecidas, justas, honestas e confiáveis.
A porta da Umbanda está sempre aberta para todos: umbandistas ou não. Os umbandistas verdadeiros respeitam acima de tudo a natureza, pois natureza é a garantia de vida em nosso planeta.
A maior energia nos trabalhos da Umbanda está exatamente na natureza, assim como todos os Guias da chamada direita ou esquerda fazem parte desses elementos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário